segunda-feira, 20 de abril de 2015

Revivendo o blog

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Uau como o tempo passa, o ultimo post foi em 2011 e de lá para cá muita coisa mudou. Fiquei maia velho, mais maduro e ganhei um anjinho, minha filhinha Layla nasceu. Adoeci e estou melhorando com o tempo. Foram transformações incríveis que somente mostram como o ser humano é mutável.

Na área de desenvolvimento muita coisa mudou em minha vida, agora  estou atuando como arquiteto de soluções na  CAPES.

Tem sido incrível o quanto me desenvolvi neste ambiente de trabalho incrível.

A tecnologia evoluiu muito e neste ponto estou procurando não ficar parado, desenvolvimento para cloud, integração de sistemas , micro serviços... Apenas para citar diversas frentes que estou estudando.

Com isso pretendo me comprometer mais e contribuir com a comunidade, agora teremos informações cada vez mais atualizadas sobre tecnologia.

Espero que gostem.



Nenhum comentário :

Postar um comentário